quinta-feira, 16 de abril de 2009


Eu ainda não entendo o real motivo por que eu amo você.
Era pra você ser apenas mais um nome da lista, um fica legal, alguém que passou pela minha vida e foi embora, sem deixar marcas...
Mas não, você com seu jeito idiota e grosso, chegou e escondeu dentro do meu coração um sentimento que eu só fui achar depois de meses. Ele passou tempos escondido la dentro , mas quando apareceu, foi chutando as portas e se impondo, fazendo de mim refém, refém desse amor.
Eu odeio o fato de te amar, odeio o quanto eu te amo, odeio a forma a qual te amo.
Eu devo ser mesmo um idiota e a cada minuto que passa eu vou ficando com mais raiva de todo esse amor, fico com raiva por saber que todo esse amor está sendo desperdiçado com alguém que não sabe usá-lo.
Vou andando, pensando o porquê de eu gostar tanto de alguém que não gosta nem de si próprio. Sei que é burrice minha ficar gostando de alguém assim, dessa forma, mas eu não posso controlar, nós não podemos escolher quem amamos.
Não importa, eu vou tentar te esquecer, tentar esquecer desse amor.
Lembre-se apenas que teve alguém que te amou de verdade, mas você matou esse amor.
Bruno Leão Viana, 16 de abril de 2009

2 comentários:

  1. se pudessemos escolher quem amamos seria tudo mais fácil. Acho que seria muito mais justo se amássemos alguem só depois do casamento, que daí amaríamos pra vida toda!
    Obg pelo seu comentário no meu blooog *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse texto ficou muito bom.
    Conseguiu bem expressar os(seus) sentimentos!

    ResponderExcluir