sábado, 25 de abril de 2009


Nossa, esses dias tenho mudado de humor constantemente.
Acordo feliz, ai com o decorrer do dia eu fico com sono, depois com raiva depois entro em depressão profunda...pra minutos deposi eu entrar em completa alegria :s
eu sei que eu tenho trasntorno bipolar, isso não é mais uma novidade, mas essa semana tem sido muito dícil pra mim.
To pensando em dar uma saída, beber algo, conversar...mas agora to num extremo cansaço e desanimo.
Ai, sabe de uma coisa? perdi a vontade de escrever mais alguma coisa aqui.
até outro dia, beijão.

3 comentários:

  1. To muudando de humor mto fácil tb ;x
    Ei, posso te adicionar aos BLOGS QUE EU RECOMENDO?

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaai amor, eu to do mesmo jeito que você. :~
    acordo bem, depois me da aqueeeeele sono, aí durmo, acordo, fico chateada com uma pá de coisas, depois vvejo o lado bom e o lado ruim da história e no fim do dia, TÔ FELIZ de novo. @_@'

    é, viver com transtorno bipolar é um C*. ://
    eu amo você, se precisar é só chamar no msn viu amor? (L'

    ResponderExcluir
  3. - eu sou exatamente assim, e acredito que todo mundo é meio bipolar! :P

    abração.

    ResponderExcluir