domingo, 26 de abril de 2009

Então galera, Hoje eu to aqui pra dar uma dica de uma banda muito boa pra vocês.
O nome dessa banda é VITROLAS POLIFÔNICAS.

O VP ( para os intímos /risos)é uma banda la de Cuiabá-MT , que basicamente mistura blues, e rock'n roll, mas também adora e não tem medo de inovar.
A banda passou por várias formações até chegar ao quarteto de hoje.
Os integrantes da banda são:
Maísa, vocalista e guitarrista;
André Gorayeb, guitarrista;
Définho, baixista;
Carlos Augusto (Buiu), bateria.

então, pra quem quiser ouvir ou saber um pouco mais de Vitrolas Polifônicas, Aqui vao alguns links legais pra vocês:
http://www.tramavirtual.uol.com.br/vitrolas_polifonicas
http://www.fotolog.com/vitrolas
http://www.myspace.com/vitrolaspolifonicas

É isso, beijao e até mais.

6 comentários:

  1. aah, sabe é tão relativa essa idéia de faculdade, profissão, escolhas de caminhos, aos 16 anos, como foi o meu caso.
    Queria ter tempo pra ser apenas um adolescente, e não pra me tornar um adulto aos 18 anos ¬¬

    ps: nunca ouvi falar nessa banda não. Depois eu vejo!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaah *0*
    eu ja ouvi falar deles amor. *-*


    só não ouvi ainda, mas prometo ouvir quando tiver um tempinho, to sem tempo até pra fuçar blog's. : /

    ResponderExcluir
  3. Add você nos meus favoritos já! (:
    Passa sempre la pelo meu blog, eu agradeço :D

    ResponderExcluir
  4. Ain eu adoro ouvir bandas novas, mas essa tem mulher no vocal. num goxxxtul, lugar de mulher é tietando a banda. HAIUAHUAIHUAIHAUI

    bezos :*

    ResponderExcluir
  5. Olá Bru, tô te seguindoa qui tbm. hehe!

    ResponderExcluir