domingo, 19 de abril de 2009

Desabafo.


Eu nunca me senti tão só em toda a minha vida [ e não to exagerando].
Eu não sei com quem eu posso contar de verdade, ja que quando eu mais precisei de amigos do meu lado, não apareceu nenhum.
Nossa eu não tinha noção de como eu estava só.
Eu acahava que podia contar com vocês, achava que em qualquer momento que eu precisasse vocês estariam lá pra me ajudar e o que aconteceu?
Eu quase infartei naquele corredor, e vocês achaando que era frescura minha! O que faltava pra vocês verem que relamente eu tava passando mal? eu desmaiar? ou eu morrer logo de vez?
Na real, eu nunca pensei que vocês pudessem ser assim.
Eu estou muito decepcionado com tudo isso.

Bruno Leão Viana. 19 de abril de 2009

3 comentários:

  1. se eu tivesse la , manoo isso e
    q se diz amiigo ta ;s
    nun liiga não to do teu lado e voçê sabe ;~
    te amo <3

    ResponderExcluir
  2. a primeira vez que eu fui a Saraiva, foi no Rio :D

    eita. que amigos :/

    ResponderExcluir
  3. ér amor, essas pessoas não passam de egoístas.
    elas ainda vão ter o que merecem um dia,
    eu amo você e me preocupo também, isso que importa. (L'

    ResponderExcluir