quinta-feira, 14 de maio de 2009

Sabe, eu vejo o amor da seguinte forma:
Quando você começa a amar alguém, você se torna só meio. Só da cintura pra cima.
A pessoa que você ama se torna suas pernas.
Se a pessoa que você ama não te amar de volta, você fica sem as pernas, e por mais que você tente andar com suas mãos, uma hora voce cansa e acaba desistindo de seguir.

4 comentários:

  1. Sabe como eu vejo o amoor?
    no 1º mes é lindo, é amor de um lado, amor de outro, o segundo também é perfeito, mais a partir do terceiro mes do chamado AMOR você começa realmente veeer quem é a pessoa do seu lado, e se vc nao for suficientemente forte pra aguentar certas coisas, o amor vai te matando, vai dilacerando seu coração ate você não tem mais forças pra nada, ate te deixar no chão, sem joelhos mais, pra tentar pegar oq ainda te sobra dos pedaçinhos dele(coração)

    ResponderExcluir
  2. Eu vejo amor mais ou menos como você, só que com uma pequena diferença, no final quando você cai e não consegue mais caminhar com as próprimas mãos, Ele te dá novas pernas e te mostra, que cair é normal, permanecer no chão é opcional.
    E que novos amores virão, e novamente ou não, dilacerá uma vez mais o coração. Afinal qual seria a graça do amor, sem o sofrimento?

    ResponderExcluir
  3. é mais ou menos dessa forma amor. só que sempre tem aquela hora em que notamos que precisamos encontrar "nossas pernas" e seguimos em frente.
    Pois obstáculos existem sim, mas se não tiver dando mesmo, nem vale insistir sabendo que nunca vai dar certo. :x

    Infelizmente, ainda não inventaram a receita para se mandar no coração.
    beijão, amo você! (L)


    conta sempre. <3

    ResponderExcluir
  4. É o amor é mesmo uma coisa difícil de entender, e que na maioria das vezes trás a solidão. Me disseram uma vez que sofrer faz parte de amar, talvez quem me disse isto esteja louco, ou não.
    Só não entendo, se amar faz sofrer, porque ainda continuar a amar?

    ResponderExcluir